Loading...

Sua chance de fazer parte da KPMG

A SoulCode vai te capacitar para que você possa participar do processo seletivo de estágio na KPMG! São mais de 100 vagas para estudantes universitários cursando a partir do 2º até o penúltimo semestre de cursos relacionados a TI.

Imagem de Capa

Escolha sua carreira em TI

Agora você tem a chance de fazer um estágio na equipe de consultoria e tecnologia da KPMG. Através dos bootcamps oferecidos pela SoulCode Academy, você opta entre uma das 3 carreiras para cursar um treinamento intensivo de 8 semanas, das 9h às 18h, sem custos para os alunos. Se você é universitário em algum curso relacionado a TI, e está cursando entre o segundo e penúltimo semestre de formação, essa oportunidade é para você.

Icon

SAP Business Technology Platform

SAP BTP é um conjunto de Softwares, Plataformas e Infraestrutura oferecidos como serviços em núvem e que entregam todas as funcionalidades das aplicações SAP tradicionais.

Realizar Inscrição
Icon

Business Apps

Aprenda a desenvolver e implementar aplicativos rápidos utilizando técnicas de low-code e no-code nas plataformas ServiceNow e Microsoft Power Platform.

Realizar Inscrição
Icon

Cloud

Aprenda a amplitude da tecnologia em nuvem da GCP, AWS e Azure, com conceitos e laboratórios práticos sobre tópicos como infraestrutura em nuvem, processo e modelagem de dados em Cloud.

Realizar Inscrição

Como funciona o processo seletivo?

1

Escolha sua formação

Escolha um dos três bootcamps oferecidos pela SoulCode, clique em "Realizar Inscrição" e você será redirecionado para a plataforma de recrutamento da KPMG, onde será possível realizar sua inscrição oficial no processo seletivo.

2

Inscrição Online

Nesta estapa, você precisará criar um cadastro na plataforma de recrutamento da KPMG, chamada Kenoby. Preencha todos os dados do formulário, confirme sua inscrição e aguarde até 24 horas para receber um email da SoulCode com o convite para iniciar seu processo seletivo.

3

Teste de Lógica e Teste Técnico

Após receber o convite por email para iniciar o processo seletivo do bootcamp escolhido, você acessará a plataforma Teachable para realizar duas provas: teste de lógica e teste técnico (de acordo com seu bootcamp). Atenção, pois esta etapa é eliminatória e você precisará acertar 60% das questões para seguir em frente.

4

Prova de Inglês

Se você atingir a pontuação mínima nas provas de lógica e técnica, o próximo passo é realizar a prova de inglês da KPMG, através da EF - English First.

5

Vídeo Selfie

Se você atingir a pontuação mínima na prova de inglês, então é hora de gravar um video do tipo selfie, de até 2:30 minutos, contando porque você quer fazer parte da KPMG. Atenção: este passo é obrigatório no processo seletivo e o vídeo deverá ser enviado através da plataforma Teachable.

6

Dinâmica em Grupo

Esta é a última etapa do processo seletivo, antes de você começar seu bootcamp. Neste momento, você participará de uma dinâmica em grupo com os demais candidatos para avaliarmos suas habilidades de comunicação, trabalho em equipe e liderança.

7

Início do Bootcamp

Se você for aprovado no processo seletivo, então é hora de começar sua jornada de aprendizado intensivo de 8 semanas, de segunda a sexta, das 8h as 18h.

8

Entrevista com a KPMG

Após formado no bootcamp, você será entrevistado pela equipe da KPMG e poderá ser selecionado para uma vaga de estágio em 2023.

Confira os requisitos para participar do processo seletivo

  • Estar cursando ensino superior em TI (tecnólogo ou bacharel)
  • Estar cursando entre o segundo e o penúltimo semestre de formação
  • Ter nível intermediário de inglês para conversação, leitura e escrita
  • Ter disponibilidade de segunda a sexta, das 8h as 18h para o bootcamp
  • Estar cursando ensino superior em TI (tecnólogo ou bacharel)
  • Estar cursando entre o segundo e o penúltimo semestre de formação
  • Ter nível intermediário de inglês para conversação, leitura e escrita
  • Ter disponibilidade de segunda a sexta, das 8h as 18h para o bootcamp

Pronto para começar?

A SoulCode Academy, em parceria com a KPMG, está disponibilizando o total de 75 bolsas de estudo para as formações de SAP BTP, BizApps e Cloud. As inscrições online estarão abertas até o dia 13 de dezembro de 2022, com aulas de 09 de janeiro de 2023 até 08 de março de 2023.

  • SAP BTP
    Inscrições até 13/12/22 Início em 09/01/23
    Inscreva-se
  • Business Apps
    Inscrições até 13/12/22 Início em 09/01/23
    Inscreva-se
  • Cloud
    Inscrições até 13/12/22 Início em 09/01/23
    Inscreva-se
Top